quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Bitcoin que moeda essa?

Bitcoin 


                        Bitcoin é a primeira e a mais famosa criptomoeda do mundo digital. O volume global de transações realizadas em Bitcoin de janeiro a agosto de 2018 atingiu valor equivalente a US$ 830 bilhões¹. Pode ser usada como meio de pagamento e não é emitida pelo banco central de um país, nem depende de qualquer outra autoridade monetária. Entenda o Bitcoin como um arquivo online no seu computador, e que funcione como dinheiro na internet. Todas as moedas desse dinheiro e todas as negociações feitas com ele são registrados, através da criptografia, em uma espécie de banco de dados mundial, chamado Blockchain. Sua criação, em 2008, é atribuída a Satoshi Nakamoto e é baseada em um sistema de regras públicas definidas por um código que só pode ser modificado pelo consenso de todos os participantes da rede. Para evitar fraudes, todas as transações feitas com a moeda digital são registradas em um banco de dados descentralizado.
                       Bitcoin e moeda digital, criada e realizada por via eletrônico, sem intermédio de financeiras. ... Com isso, você pode ganhar dólar na internet, por exemplo, ou pode converter seus bitcoins para qualquer moeda. Tem corretoras que fazer essa transação mais tem umas que cobra uma alta taxa. E tem muitas pirâmides financeiras engando investidores inexperientes e experientes.

                        Tem varias outras moedas digital mais não tão valorizada como Bitcoin BTC. algumas delas são Ethereum ETH, EOS,EOS, Litecoin, LTC, XRP XRP, Bitcoin Cash BCH. Tem as mineradoras que vou postar alguns delas.

Tuffi H Sammour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado!

Aquaman 2: O Reino Perdido - Em Breve na Cinesystem

AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO12Separador ELENCO Jason Momoa, Nicole Kidman, Yahya Abdul-Mateen II, Temuera Morrison, Amber Heard. DIREÇÃO James...