terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Dia é da Mulher

Tuffi Hassan Sammour 08/03/2010

              O dia internacional da mulher comemora no mês de março, precisamente no dia 8 a partir da zero hora. A mulher tem conquistado seu espaço cada vez mais que é devido o seu dia, mais para ser lembrada não precisava de um dia do ano vai ser sempre notada. Admirar o seu universo suas conquistas, somente admirar se for compreender mundo feminino e mais complicado e complexo. Vários tipos de mulher magra, redondinha, esbelta, bombada, linda, feia, tem até mulher moranguinho, caju, melão, melancia, e assim vai toda lista de frutas, ainda bem que não tem a mulher quiabo. Sem falar mulher gasolina essa desde quando criou primeira roda na pré-histórica. Silicone e anabolizantes suas formas moldada pela clinicas de estéticas e academias, elas não são mais para amar e fazer sexo simples para ficar exibido programa de TV para admirar. Seus peitos graúdos e suas bundas arrebitadas e avantajadas e esbeltas, cadê mulher natural o espaço delas sucumbidos pela vaidade da competição.  

           Mulher que apanha do companheiro e livra o infeliz do xilindró, e ainda diz ao senhor doutor delegado, caiu da cama e o infeliz do marido sofre de sonambulismo.   Ate nisso ela corajosa em mentir proteger o seu conjugue mulher tem que ter o seu dia. Mulher que encarna a bravura denúncia o seu agressor medroso, o medroso e covarde. Mulher tem de deixar ser sexo frágil e encarar seu agressor como felina acuada. A não ser que entra em academia para aprender artes marciais e da boa surra no infeliz.

         Mulher tem conquista ao longo dos anos o seu espaço, mãe atleta, professora, advogada, medica, dentista, presidenta etc. Pensando nelas varias invenções facilitando sua vida corrida, máquina de lavar, aspirador de pó, batedeira, liquidificador, fogão, micro-ondas são tantas uma lista extensa sem esquecer empregada doméstica para facilita sua vida. E o marido para pagar suas contas e acompanhado de bom cartão crédito. Mulher é única sendo feia ou bonita só ela amamenta e tem contrações, cólicas é só ela sofre esse incomodo. Tem uns se passando por elas e forçando a natureza não passa de cópia pirata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado!

Aquaman 2: O Reino Perdido - Em Breve na Cinesystem

AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO12Separador ELENCO Jason Momoa, Nicole Kidman, Yahya Abdul-Mateen II, Temuera Morrison, Amber Heard. DIREÇÃO James...